CONDIÇÕES E PRAZOS
➥ Para evitar dúvidas quanto a política de vendas de nossa loja, e para evitar quaisquer transtornos devido à falta de informação, leiam atentamente todos os tópicos antes de efetuar a compra.
➥ Realizando uma compra na loja, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos em nosso site.
➥ O prazo estipulado para a entrega é de 25 a 50 dias úteis. Se a partir do 60º dia seu pedido ainda não chegou, entre em contato informando o ocorrido, para Verificarmos se está a caminho Normalmente, o produto chega no Brasil em até 15 dias úteis, após essa data a demora e responsabilidade única e exclusivamente dos correios.
➥ INFORMAREMOS O CÓDIGO PARA RASTREIO POR EMAIL em ATÉ 15 DIAS APOS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
➥ Se o Produto foi conferido e está no Brasil é só ligar para:
* 0800 725 0100 - Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. Tel. dos Correios
➥ Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega:
- Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
- Operações da Receita Federal;
- Greves dos Correios
Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. Todavia, este período será devidamente informado anteriormente.
➥ Caso o produto não seja entregue devolvemos o seu dinheiro integralmente.
➥ Eventuais defeitos de fabricação ou transporte nós solicitaremos a troca da mercadoria.
➥ Caso não aceite/concorde com os nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.
➥ As fotos dos anúncios são meramente ilustrativas.
➥ Dúvidas sobre produtos, sugestões, elogios e criticas somente nos contatos:
➥ Caso a cliente opte por cancelar a compra, deverá recusar o recebimento do produto por parte dos Correios e, somente após retorno do objeto para seu endereço de origem, é que reembolsaremos o valor pago, de acordo com a modalidade utilizada para fechamento da compra.
➥ Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes. Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes. Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente. Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
➥ CASO HAJA TRIBUTAÇÃO, VOCÊ DEVERÁ RETIRAR O PRODUTO NA AGENCIA DOS CORREIOS E PAGAR A TAXA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO E APRESENTE O COMPROVANTE DE PAGAMENTO, NÓS LHE REEMBOLSAREMOS INTEGRALMENTE.
Email: destroimportados@gmail.com
Telefone comercial (19) 2517-6759.
➥ Realizando uma compra na loja, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos em nosso site.
➥ O prazo estipulado para a entrega é de 25 a 50 dias úteis. Se a partir do 60º dia seu pedido ainda não chegou, entre em contato informando o ocorrido, para Verificarmos se está a caminho Normalmente, o produto chega no Brasil em até 15 dias úteis, após essa data a demora e responsabilidade única e exclusivamente dos correios.
➥ INFORMAREMOS O CÓDIGO PARA RASTREIO POR EMAIL em ATÉ 15 DIAS APOS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
➥ Se o Produto foi conferido e está no Brasil é só ligar para:
* 0800 725 0100 - Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. Tel. dos Correios
➥ Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega:
- Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
- Operações da Receita Federal;
- Greves dos Correios
Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. Todavia, este período será devidamente informado anteriormente.
➥ Caso o produto não seja entregue devolvemos o seu dinheiro integralmente.
➥ Eventuais defeitos de fabricação ou transporte nós solicitaremos a troca da mercadoria.
➥ Caso não aceite/concorde com os nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.
➥ As fotos dos anúncios são meramente ilustrativas.
➥ Dúvidas sobre produtos, sugestões, elogios e criticas somente nos contatos:
➥ Caso a cliente opte por cancelar a compra, deverá recusar o recebimento do produto por parte dos Correios e, somente após retorno do objeto para seu endereço de origem, é que reembolsaremos o valor pago, de acordo com a modalidade utilizada para fechamento da compra.
➥ Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes. Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes. Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente. Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
➥ CASO HAJA TRIBUTAÇÃO, VOCÊ DEVERÁ RETIRAR O PRODUTO NA AGENCIA DOS CORREIOS E PAGAR A TAXA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO E APRESENTE O COMPROVANTE DE PAGAMENTO, NÓS LHE REEMBOLSAREMOS INTEGRALMENTE.
Email: destroimportados@gmail.com
Telefone comercial (19) 2517-6759.